quarta-feira, 2 de março de 2011

E resolvi criar um blog!

Como a maioria das pessoas do mundo tem dias que escrever é um milagroso remédio para evitar aquela tremenda depressão. Saber que várias pessoas estarão me "escutando", mas não ver carinhas de satisfação ou indignação me tranqüiliza .
Sou como você, tem dias que a alegria invadi minha vida e outro que meu quarto totalmente escuro é minha alegria.
Dias que meu feio é o bonito;
Dias que o meu preto está no branco ou meu branco no preto. Sei lá.
O curto está no longo e o estreito extremamente largo;
As vezes uma Julieta sem Romeu outras, a bela amando a fera;
Um livro sem letras...
Um albúm repleto de fotografias...
Uma patricinha sem dinheiro, Silvio Santos no seu apogeu...
Enfim, sou menina, aquela cheia de sonhos: um príncipe, boa vida, profissão, filhos... sonhos estes que MINHA DOCE AMBIGUIDADE não me deixam decifrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário