quinta-feira, 3 de março de 2011

Conhecendo

Não bastavam meus 14 anos cheios de muitas novidades, cheios de confusões, cheios de (i)maturidade, a gente se encontrou! Parecia tudo muito novo, e de fato, era! No começo, meio sem querer, depois querendo demais querer! Tudo o que eu não gostava, ele tinha. Meio amostrado, querendo ser O popular, bem invasivo, demasiadamente falador...Mas e agora? Tudo o que eu não gostava estava tão misturado ao que iria me apaixonar...Mas o pior : O que  fazer? Pra quem dizer? De quem esconder? Como fazer?
Minhas eternas companhias pareciam enxergar muito mais longe, talvez fosse a diferença de idade, não sei se isso foi prejuízo ou benefício, ainda hoje me arrisco a descobrir! 
Pois é...Era o começo de uma Linda história de amor...
Que, já adianto, já chegou ao fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário